A Divisão de Gestão de Projetos e Pequenas Obras, em consonância com os itens I, II, IV, V, VI, VII, VIII e IX do Artigo 4o da Deliberação CONSU-A-11/2023, de 30/05/2023, que cria a Prefeitura Universitária dos Campi de Limeira – PREF-LIM, é responsável por integrar os diversos níveis de planejamento e de execução das áreas de atuação da Prefeitura Universitária dos Campi de Limeira, e especialmente criada para o atendimento do inciso IX, ou seja, para elaboração de pasta técnica, execução/fiscalização de projeto e orçamento, execução de adequações, reformas e pequenas obras, acompanhamento técnico da licitação e acompanhamento e fiscalização da execução dentro dos padrões de qualidade desejáveis, dos recursos disponíveis e em conformidade com as normas técnicas e legislações vigentes. Além disso, cabe apoiar a gestão territorial e ambiental, voltadas ao uso e ocupação do solo, preservação e conservação do meio ambiente e desenvolvimento de ações de sustentabilidade.
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE PROJETOS
A Coordenadoria de Projetos atua na elaboração/fiscalização de projetos de arquitetura e engenharia de adequações, reformas e pequenas obras demandados pelas Unidades e órgãos dos Campi de Limeira, bem como na elaboração da pasta técnica e no acompanhamento técnico da licitação.
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE OBRAS
A Coordenadoria de Serviços de Execução atua na fiscalização das reformas e adequações em instalações já existentes, bem como das pequenas obras realizadas nos campi da UNICAMP em Limeira. É responsável por exercer a fiscalização; buscar o controle do andamento das execuções em desenvolvimento; criar diretrizes referentes à fiscalização; servir de apoio técnico no desenvolvimento e recebimento, verificando o atendimento de todas as especificações de projeto e controlar a gestão dos contratos de execução celebrados entre a Unicamp e terceiros.